quinta-feira, março 28, 2024

‘Viúva Negra’: Guardião Vermelho exibe seu uniforme em nova imagem da adaptação; Confira!

Apesar do adiamento de ‘Viúva Negra’, a Marvel Studios continua divulgando novidades sobre a adaptação.

Desta vez, o estúdio lançou uma nova imagem do Guardião Vermelho (David Harbour), que exibe seu uniforme depois de descobrir que ainda cabe em seu corpo.

Confira:

Durante uma entrevista para o Comic Book, Harbour deu detalhes sobre o personagem e garantiu que o público vai se identificar com ele.

Questionado sobre qual é o melhor personagem do MCU, Harbour não conseguiu esconder o riso, dizendo:

“Acho que minha resposta é tendenciosa, mas o Guardião Vermelho é o melhor personagem de todo o Universo Cinematográfico da Marvel. Ele é um narcisista, mas ele tem tantas camadas além do que aparenta, entende? Ele é um herói, mas não do tipo que as pessoas sonham, está mais para alguém com quem as pessoas se identificam. Quando você o conhece, ele tenta te agradar e parecer engraçado, mas ele é bem mais complexo e sentimental.”

Pelas palavras do astro, o Guardião Vermelho será muito mais do que um alívio cômico e os fãs irão se surpreender com a presença dele na adaptação.

 

Segundo o site da revista Variety, o adiamento não deve afetar em nada a linha temporal do MCU. A informação foi revelada por uma fonte interna ligada ao estúdio.

Não deixe de assistir:

A fonte não especificou se isso significaria que o filme seria lançado em agosto de 2020 ou se ‘Viúva Negra‘ não impacta as narrativas futuras, por se tratar de um longa que se passa antes dos acontecimentos de ‘Vingadores: Ultimato‘.

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS