sexta-feira, março 29, 2024

‘Viúva Negra’: Kevin Feige diz que o público vai enxergar Natasha com outros olhos após a estreia

Muitos fãs estão questionando como ‘Viúva Negra‘ vai explorar o passado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) ao mesmo tempo em que a trama vai se encaixar com a morte da personagem em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Durante uma entrevista para o Cinema Blend, Kevin Feige, o diretor criativo da Marvel Studios, foi questionado sobre o assunto e disse

“Natasha tem uma história tão rica… Nós sugerimos isso em todos os outros filmes, mas nunca mostramos. Agora vamos abordar isso de uma maneira completamente inesperada. Ela já fez muitas coisas entre um filme e outro, e isso vai surpreender o público porque as pessoas vão enxergá-la com outros olhos.”

Vale lembrar que o longa terá uma breve conexão com ‘Vingadores: Ultimato‘, pois Feige já havia adiantado ao Comic Book que o enredo servirá como uma despedida.

“A verdadeira despedida da ‘Viúva Negra‘ será no filme solo. Acho que foi uma ideia mais apropriada porque ‘Vingadores: Ultimato‘ foi a despedida de Tony e Steve, então Natasha merece uma despedida tão memorável quanto eles.”

Há alguns dias Johansson conversou com a Total Film e deu alguns detalhes sobre a trama, dizendo que adaptação terá uma drástica mudança de tom em relação aos outros filmes do MCU.

“O que eu mais gosto na genialidade de Kevin Feige [diretor criativo da Marvel] é que ele sempre pensa em algo para surpreender os fãs. Quando o público espera uma coisa, Feige consegue superar essa expectativa e entregar algo que os fãs nunca sonharam. A ideia de mostrar Natasha Romanoff em um drama familiar é a coisa menos óbvia nesse filme, e eu demorei a entender porque há uma grande mudança de tom em relação aos filmes anteriores.”

Questionada sobre o que o público pode esperar no futuro da personagem, a estrela fez mistério.

“O legado dela será para sempre, acho que vale à pena esperar e ver com seus próprios olhos.”

Johansson também é o destaque das novas edições da revista.

Confira:

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS