terça-feira, abril 16, 2024

‘Os Eternos’: Cavaleiro Negro terá uniforme idêntico aos quadrinhos na adaptação

De acordo com The Direct, o traje de Kit Harington como Cavaleiro Negro na adaptação de ‘Os Eternos‘ será idêntico à versão dos quadrinhos e animações.

Foi dito que o personagem irá vestir uma cota de malha revestida com uma armadura preta e um capacete, além de uma longa capa.

No entanto, ele também irá usar uma versão mais simples da armadura junto com uma clássica jaqueta de couro no lugar da capa, e todo o conjunto será editado na pós-produção.

Maiores detalhes não foram revelados e ainda não há como a confirmar a veracidade da informação.

Para quem não conhece, Dane Whitman é mais conhecido como o Cavaleiro Negro, o portador da icônica Lâmina de Ébano. Além disso, ele é um expert em tecnologia, sendo consultado pelos Vingadores como especialista em armamentos e dispositivos secretos.

Lembrando que a adaptação foi adiada de novembro de 2020 para fevereiro de 2021.

A pandemia do novo coronavírus impactou em cada esfera da nossa sociedade – e não deixaria de ocasionar consequências na indústria cinematográfica.

A Walt Disney do BRASIL divulgou seu novo calendário de lançamentos após a pandemia fechar quase todas as salas de cinemas do mundo todo.

As surpresas ficam pela estreia de ‘Viúva Negra‘ e ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘, que chegam aos cinemas nacionais UMA SEMANA antes da estreia nos EUA.

Não deixe de assistir:

Confira as próximas estreias da Marvel nos cinemas nacionais:

Viúva Negra 

29 de Outubro de 2020

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

‘Os Eternos‘ é dirigido por Chloé Zhao. Inicialmente, o filme estrearia em 30 de Abril.

 

Os Eternos

11 de fevereiro de 2021

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘ até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

No trailer exibido para a imprensa, Druig (Barry Keoghan) abre as portas para um lugar que se assemelha a um campo de treinamento e encontra parte do time-titular liderado por Ikaris (Richard Madden), dizendo-lhes “bem-vindos. Sintam-se em casa”.

Logo depois, o teaser mostra diversas imagens dos Eternos em vários lugares do mundo; então, eles se unem com seus uniformes oficiais e são liderados por Ajak (Salma Hayek) – antes de se reunirem em torno de uma fogueira e serem acompanhados da presença de Thena (Angelina Jolie).

A personagem de Gemma Chan, Sersi, também dá as caras em breves sequências e sempre sozinha – protagonizando uma cena em que dá as mãos para a jovem Sprite (Lia McHugh) em uma espécie de ato solene.

O vídeo termina com Hayek proferindo: “esse povo nos mudou. Precisamos protegê-los”

‘Os Eternos‘ é dirigido por Chloé Zhao.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajax), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

29 de Abril de 2021

Nas HQs, Shang-Chi é o filho de um grande  globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, fechado para o mundo. Porém, o garoto treinou artes marciais e adquiriu habilidades impatíveis.

O elenco conta com Simu Liu, Tony Leung, Awkwafina, e Rosalind Chao. 

 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

28 de Outubro de 2021

As filmagens de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ também foram adiadas, mas o projeto ganhou uma reveladora sinopse.

Confira:

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Entretanto, uma antiga aliada que se tornou uma grande inimiga acaba com seus planos e leva Strange a desencadear um mal terrível.

 

Thor: Amor e Trovão

27 de fevereiro de 2022

Desde o anúncio de ‘Thor: Amor e Trovão‘, o público foi surpreendido com Natalie Portman no papel da nova Thor, a chegada de Christian Bale como o vilão, e a participação dos ‘Guardiões da Galáxia’.

 

Pantera Negra 2

7 de maio de 2022

Fontes próximas à produção relataram que o icônico vilão do panteão ‘Quarteto Fantástico’ terá o desejo de expandir seu império ao invadir partes do continente africano e, eventualmente, isso fará com que ele cruze caminhos com o Rei T’Challa (Chadwick Boseman) e seus seguidores.

Dr. Destino talvez não seja o único rosto novo no longa-metragem: Falcão e Soldado Invernal, interpretados por Anthony MackieSebastian Stan respectivamente, também devem aparecer na produção.

Outros rumores indicam que o subtítulo do filme será ‘O Reino Perdido’, mostrando as consequências da abertura de Wakanda para o mundo – e talvez explicando o motivo do vilão supracitado se interessar pelo território. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS