Durante uma entrevista para a Total Film, Scarlett Johansson revelou que não imaginava que a despedida da Viúva Negra nos cinemas seria tão estressante.

A estrela admitiu que ela e a equipe criativa passaram por uma grande dor de cabeça enquanto tentavam encontrar a história certa para o filme solo da heroína.

Como a personagem ganhou o coração dos fãs, os roteiristas precisavam fazer algo que não manchasse a imagem dela, principalmente depois de seu sacrifício em ‘Vingadores: Ultimato’.

“Esse filme nos deu a oportunidade de realmente mostrá-la fora de sua zona de conforto. Então, tudo era possível. Ao mesmo tempo, não podíamos fugir da proposta criada ao longo desses 10 anos do MCU.”



Ela continuou:

“Encontra a história certa foi extremamente estressante no início porque precisávamos mapear toda a sua trajetória sem estragar a reputação que ela criou entre os fãs. Também não havia uma história específica com a qual queríamos nos basear, mas depois que passamos dessas fases, veio o sentimento de ‘está acabando’, e eu só queria voltar para o início.”

Lembrando que ‘Viúva Negra‘ estreia em 08 de julho nos cinemas simultaneamente com o lançamento na Disney+ por meio do Premier Access, custando R$69,60.

No thriller de espionagem, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Aproveite para assistir:





Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva