A identidade e os planos do Taskmaster permanecem sendo alguns dos maiores segredos do MCU, e os fãs vão continuar curiosos até o lançamento de Viúva Negra‘, adiado para abril do ano que vem.

No entanto, Scarlett Johansson, intérprete de Natasha Romanoff, compartilhou alguns detalhes sobre o papel do vilão no filme.

Em uma das páginas do livro ‘Black Widow: The Official Movie Special Book‘, a estrela diz que:

“Quando vemos Natasha pela primeira vez, os eventos se passam após os eventos do ‘Capitão América: Guerra Civil‘… todo o senso de família e lealdade que ela tinha desapareceu e ela ficou perplexa. Nada faz sentido para ela, então ela está se sentindo vulnerável e sem propósito pela primeira vez, talvez. Quando ela conhece o Taskmaster, ela não está em sua melhor forma.”



Ela continua:

Aproveite para assistir:



“Inicialmente, ela pensa que ele é algum enviado tentando capturá-la por causa dos Acordos de Sokovia, talvez algum agente secreto trabalhando com Secretário Ross (William Hurt). Assim que ela começa a perceber o estilo de luta dela, ela entende que não é o alvo e ele tem um objetivo muito maior. Ela fica fascinada porque não sabe se ele é alguém do passado ou um inimigo desconhecido, mas ele tem uma grande importância.”

Parece que a declaração de Johansson só deixou as coisas ainda mais confusas, e agora podem surgir novas teorias sobre quem está por baixo da máscara do vilão.

Qual é a sua opinião?

Lembrando que a estreia de Viúva Negra‘ permanece agendada para 29 de abril de 2021 nos cinemas nacionais.



Confira o trailer:

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

No thriller de espionagem Viúva Negra, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE