quinta-feira, março 28, 2024

‘Viúva Negra’: [SPOILER!] pode ter participação especial no filme

De acordo com o We Got This Covered, Jeremy Renner irá reprisar seu papel como Clint Barton, o Gavião Arqueiro, numa participação especial em ‘Viúva Negra‘, o próximo filme do MCU.

Foi dito que Barton será mostrado em uma cena de flashback durante a misteriosa missão de Budapeste, que tem sido uma piada interna desde ‘Os Vingadores‘, então parece uma boa aposta que a narrativa faça referência a esse momento.

E considerando a forte relação entre a dupla, a Marvel Studios deve aproveitar a presença de Renner para causar uma comoção após o último encontro entre eles, em ‘Vingadores: Ultimato’.

Anteriormente, Scarlett Johansson, intérprete de Natasha Romanoff, já havia sido questionada sobre a presença de Renner, mas não entregou muito em sua resposta, dizendo apenas:

“Os meus lábios estão selados. Você tem que esperar para ver.”, disse ela ao Good Morning America.

Lembrando que o personagem de Renner fará sua despedida do MCU em sua série de TV da Disney +, intitulada ‘Gavião Arqueiro.

Viúva Negra’ estreia em 01 de maio de 2020.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh, e O.T. Fagbenle

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS