De acordo com o We Got This Covered, Jeremy Renner irá reprisar seu papel como Clint Barton, o Gavião Arqueiro, numa participação especial em ‘Viúva Negra‘, o próximo filme do MCU.

Foi dito que Barton será mostrado em uma cena de flashback durante a misteriosa missão de Budapeste, que tem sido uma piada interna desde ‘Os Vingadores‘, então parece uma boa aposta que a narrativa faça referência a esse momento.

E considerando a forte relação entre a dupla, a Marvel Studios deve aproveitar a presença de Renner para causar uma comoção após o último encontro entre eles, em ‘Vingadores: Ultimato’.

Anteriormente, Scarlett Johansson, intérprete de Natasha Romanoff, já havia sido questionada sobre a presença de Renner, mas não entregou muito em sua resposta, dizendo apenas:

“Os meus lábios estão selados. Você tem que esperar para ver.”, disse ela ao Good Morning America.

Lembrando que o personagem de Renner fará sua despedida do MCU em sua série de TV da Disney +, intitulada ‘Gavião Arqueiro.

Aproveite para assistir:

Viúva Negra estreia em 01 de maio de 2020.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh, e O.T. Fagbenle

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE