quinta-feira, março 28, 2024

‘Viúva Negra’: Taskmaster persegue os heróis em novo pôster da adaptação; Confira!

Um usuário do Reddit divulgou um novo pôster de ‘Viúva Negra‘, destacando os heróis da adaptação com o vilão Taskmaster ao fundo, criando um efeito incrível.

Confira:

Embora a Disney tenha reiterado, no passado recente, que não mudaria a data de estreia da produção, a proliferação dos casos de coronavírus está se tornando uma preocupação genuína para a empresa.

E segundo um jornalista do portal Deadline, um dos sites de maior credibilidade do ramo do entretenimento, muitos membros do meio de distribuidores ouviram rumores de que a Disney mudaria a data de estreia de ‘Viúva Negra‘, adiando o filme solo da heroína para o dia 06 de novembro, data até então ocupada por ‘Os Eternos‘.

Caso o adiamento seja confirmado, ‘Os eternos‘ seria adiado para 2021.

Até o momento a Marvel Studios não se pronunciou a respeito do assunto, por tanto trate tudo como rumores.

Lembrando que ‘Viúva Negra’ estreia nos cinemas nacionais em 01 de maio.

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Não deixe de assistir:

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS