Diversos astros que atuaram como antagonistas em grandes produções do cinema já admitiram que fizeram testes para interpretarem os protagonistas.

E o mesmo aconteceu com Cillian Murphy, intérprete do Dr. Jonathan Crane, o Espantalho, em ‘Batman Begins‘.

Durante sua participação no Late Show with Seth Myers, Murphy revelou que sonhava em interpretar Bruce Wayne e chegou a vestir o uniforme do Batman durante as audições.

“Eu cheguei muito perto de conseguir o papel, mas Christian Bale fez o teste, era óbvio que ele seria o Batman. Ele é um ator magnífico e, na época, não havia ninguém melhor para o papel de Bruce Wayne, isso estava claro para todos. Mas foi divertido, eu até usei um uniforme… Eu acho que foi o mesmo de Val Kilmer, eles fizeram alguns ajustes e me deixaram experimentar. É incrível como sua voz muda assim que você veste o capuz.”, brincou ele.

Felizmente, o diretor Christopher Nolan adorou a atuação de Murphy e o escolheu como intérprete de Crane.

Além de ser um dos principais vilões de ‘Batman Begins‘, o Dr. Crane também faz breves aparições nas duas sequências.

Confira a entrevista:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Lembrando que Murphy retorna ao cinema em Um Lugar Silencioso 2, que teve sua estreia adiada por causa do Coronavírus.

Em nota oficial, a Paramount Pictures confirmou que o filme também foi adiado no Brasil.

Confira:

Depois de muito avaliar o momento atual, à luz da situação alarmante do desenvolvimento do coronavírus (COVID -19), restringindo às reuniões públicas, a Paramount Pictures irá alterar a data de lançamento de “Um Lugar Silencioso – Parte II” mundialmente, inclusive no Brasil. Acreditamos e apoiamos a experiência do cinema e tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível. A futura data de lançamento de “Um Lugar Silencioso – Parte II” será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global.

O diretor John Krasinski postou:

“Para todos os nossos fãs de Um Lugar Silencioso. Uma das coisas de que mais me orgulho é que as pessoas disseram que nosso filme é aquele que você deve ver com todos juntos. Bem, devido às circunstâncias em constante mudança do que está acontecendo no mundo ao nosso redor, agora claramente não é o momento de fazer isso. Estamos insanamente empolgados para todos vocês verem o filme … Vou esperar para lançar o filme em um momento em que todos possamos vê-lo juntos! Te vejo em breve!”

Confira nossas reações ao filme:

John Krasinski dirige. Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas a continuação deve responder algumas questões sobre a origem das criaturas e como os eventos apocalípticos aconteceram.

O novo filme contará com o retorno de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe, além da introdução dos novatos Djimon Hounsou e Cillian Murphy.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE