Diversos astros que atuaram como antagonistas em grandes produções do cinema já admitiram que fizeram testes para interpretarem os protagonistas.

E o mesmo aconteceu com Cillian Murphy, intérprete do Dr. Jonathan Crane, o Espantalho, em ‘Batman Begins‘.

Durante sua participação no Late Show with Seth Myers, Murphy revelou que sonhava em interpretar Bruce Wayne e chegou a vestir o uniforme do Batman durante as audições.

“Eu cheguei muito perto de conseguir o papel, mas Christian Bale fez o teste, era óbvio que ele seria o Batman. Ele é um ator magnífico e, na época, não havia ninguém melhor para o papel de Bruce Wayne, isso estava claro para todos. Mas foi divertido, eu até usei um uniforme… Eu acho que foi o mesmo de Val Kilmer, eles fizeram alguns ajustes e me deixaram experimentar. É incrível como sua voz muda assim que você veste o capuz.”, brincou ele.

Felizmente, o diretor Christopher Nolan adorou a atuação de Murphy e o escolheu como intérprete de Crane.



Além de ser um dos principais vilões de ‘Batman Begins‘, o Dr. Crane também faz breves aparições nas duas sequências.

Aproveite para assistir:



Confira a entrevista:

Lembrando que Murphy retorna ao cinema em Um Lugar Silencioso 2, que teve sua estreia adiada por causa do Coronavírus.

Em nota oficial, a Paramount Pictures confirmou que o filme também foi adiado no Brasil.



Confira:

Depois de muito avaliar o momento atual, à luz da situação alarmante do desenvolvimento do coronavírus (COVID -19), restringindo às reuniões públicas, a Paramount Pictures irá alterar a data de lançamento de “Um Lugar Silencioso – Parte II” mundialmente, inclusive no Brasil. Acreditamos e apoiamos a experiência do cinema e tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível. A futura data de lançamento de “Um Lugar Silencioso – Parte II” será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global.

O diretor John Krasinski postou:

“Para todos os nossos fãs de Um Lugar Silencioso. Uma das coisas de que mais me orgulho é que as pessoas disseram que nosso filme é aquele que você deve ver com todos juntos. Bem, devido às circunstâncias em constante mudança do que está acontecendo no mundo ao nosso redor, agora claramente não é o momento de fazer isso. Estamos insanamente empolgados para todos vocês verem o filme … Vou esperar para lançar o filme em um momento em que todos possamos vê-lo juntos! Te vejo em breve!”



Confira nossas reações ao filme:



John Krasinski dirige. Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas a continuação deve responder algumas questões sobre a origem das criaturas e como os eventos apocalípticos aconteceram.

O novo filme contará com o retorno de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe, além da introdução dos novatos Djimon Hounsou e Cillian Murphy.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE