‘Viúva Negra’ terá mesma designer de produção de ‘Operação Red Sparrow’

Finalmente o filme solo da heroína ‘Viúva Negra’ está saindo do papel e o site Omega Underground revelou que o filme contratou a designer de produção de Operação Red Sparrow, Maria Djurkovic, para o projeto.

‘Viúva Negra’: Sebastian Stan quer participar da produção

O Marvel Studios começou a pré-produção do filme e o projeto é prioridade dentro do estúdio.

Segundo o Daily Mail, as filmagens devem começar no final de 2018 para uma estreia em 2020 – mesmo ano que chegará aos cinemas ‘Guardiões da Galáxia – Vol. 3‘.

O estúdio atualmente procura um diretor para o filme, que está sendo roteirizado por Jac Schaeffer (‘Timer: Contagem Regressiva Para o Amor‘).

 

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.