terça-feira, abril 16, 2024

‘Viúva Negra’: Você vai se emocionar com o final alternativo cortado da versão oficial; Assista!

Ao longo do filme do filme da ‘Viúva Negra‘, é explicado onde a heroína esteve após se tornar uma foragida em ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Além disso, o final da trama cria uma ponte com a narrativa de ‘Vingadores: Guerra infinita‘, explicando como (Scarlett Johansson) conseguiu aquele colete tão comentado antes de se juntar a Steve Rogers novamente.

Mas o que ninguém suspeitava é que a adaptação teria um final bem diferente da versão oficial.

Uma fan page dedicada ao filme compartilhou uma cena deletada que mostra Nat visitando a rua da vizinhança onde cresceu, em Ohio…

A cena espelha a abertura do longa, já que Nat aparece adulta pilotando uma moto pelas ruas onde andava de bicicleta, na década de 1990.

Mas, o mais interessante na cena é que há um grupo de crianças imitando os ‘Vingadores’, uma com um arco e flecha, outra com as asas coloridas do Falcão, outro com um pequeno escudo em suas mãos…

Até que uma delas se aproxima de Nat e aponta para ela, imitando o lança-dardos da Viúva, então Nat faz o mesmo.

Com um tom sentimental, a cena emociona Nat e demonstra porque ela dá tanto valor ao privilégio de enxergar os Vingadores como uma família, porque eles inspiram os outros.

Confira:

Não deixe de assistir:

“Cena deletada de ‘Viúva Negra‘. Este seria o final perfeito.”

Mas por que a cena foi deletada?

O simbolismo representado pelas crianças deixa claro como os Vingadores são importantes para o mundo, mas o final da versão oficial expressa como os heróis eram importantes especialmente para Nat, já que ela os enxerga como uma família.

Já que este filme foi a despedida da personagem no MCU, é provável que os responsáveis preferiram ressaltar o que os heróis representavam para Nat e não para o mundo, o que já foi abordado em tantos outros filmes.

Assista à nossa crítica sobre o filme:

Crítica | Viúva Negra é um eletrizante espetáculo de cenas de ação, com direito a assuntos bem complexos

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS