Chegou ao catálogo da Netflix o suspense nigeriano ‘The Delivery Boy‘, dirigido por Adekunle Adejuyigbe, considerado um dos 21 melhores diretores de fotografia do mundo no Festival de Berlim.

Com apenas 1h e 6 min de duração, o longa lançado originalmente em 2018 é classificado para maiores de 18 anos por conta de sua extrema violência.

Na trama, acompanhamos um jovem órfão recrutado por uma gangue terrorista. No que seria sua última missão, ele acaba cruzando o caminho de uma prostituta enquanto ambos tentam mudar de vida.

Com lembranças do passado e crises de consciência, os personagens terão que confiar um no outro para sobreviverem à noite em busca de respostas para os terríveis segredos que os tornaram quem são.



Acontece que esse inesperado encontro os levará a um fim que nem um dos dois poderia ter imaginado.

Estrelado por Jammal Ibrahim e Jemima Osunde, ‘The Delivery Boy‘ recebeu bastante elogios na época da estreia por explorar personagens complexos através de uma trama crua e ao mesmo tempo reflexiva.

Aproveite para assistir:

Avaliado com nota 6,1/10 no IMDb, o longa vem chamando a atenção dos assinantes da Netflix como uma grata surpresa do cinema africano.

Confira o trailer:



Comentários

Não deixe de assistir: