No último dia 14, foi ao ar o 14º episódio da 2ª temporada de ‘Walker‘, reboot estrelado por Jared Padalecki.

O episódio marcou o reencontro entre o astro e seu colega de ‘Supernatural’, Jensen Ackles, que ficou responsável pela direção.

Intitulado ‘No Such Thing As Fair Play‘, o episódio ainda contou uma referência da banda Kansas, que canta a música tema de ‘Supernatural’.

Em seu perfil do Instagram, Ackles compartilhou um vídeo e uma imagem dos bastidores, explicando alguns detalhes sobre o episódio.


Confira:

Aproveite para assistir:



“Confira o episódio desta noite de @thecwwalker. Pelas seguintes razões:

– Eu dirigi (duh).
– Tem a banda Kansas (veja acima) O queeee???
– Referências de ‘Supernatural’? Sim!
Jared Padalecki tropeça… muito.
– Meu querido amigo @mrjoshhopkins passa por aqui.
Etc e etc.

Obrigado ao elenco e a equipe incrivelmente acolhedores. Eu me senti em casa. E Jrod… Como é bom estar de volta ao set com você, irmão. É como se nunca tivéssemos nosseparado. Espero que todos gostem. P.s. Desculpe pela minha máscara aqui no vídeo… A banda estava tocando… Eu estava distraído.”


 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jensen Ackles (@jensenackles)

Na trama, “Cordell e a família Walker navegam por um dia na feira dos Rangers, mas nem tudo é diversão e jogos quando Cassie cruza caminho com rosto familiares de seu passado. Enquanto isso, Abeline tenta arrumar as coisas com Geri, e Colton tenta uma nova abordagem com Stella”.

Confira o teaser:


Criada por Anna Fricke, a série é um reboot de ‘Walker, Texas Ranger‘ (1993-2001).

A trama acompanha Cordell, um homem que encontra o caminho de volta para sua família enquanto investiga crimes na unidade de elite do estado. Viúvo e pai de dois filhos, ele retorna para casa em Austin, Texas, depois de passar anos em um caso secreto de alta periculosidade. Com sua nova parceira, uma das únicas mulheres na história dos Rangers, Walker irá enfrentar novos desafios e, juntos, devem se tonar os heróis que o Texas tanto precisa no mundo contemporâneo.

O elenco ainda conta com Lindsey Morgan, Violet BrinsonKale CulleyJeff Pierre, Cobu Bell, Mitch Pileggi e Keegan Allen.

Genevieve Padalecki, esposa de Jared, é sua companheira na ficção e dá vida à Emily, falecida mulher de Cordell Walker que aparece em importantes flashbacks.

Não deixe de assistir: