A CW divulgou a sinopse oficial do 18º episódio de ‘Walker‘, marcando a season finale da atração, que vai ao ar em 12 de agosto.

Confira:

‘Drive‘ – O mundo de Cordell Walker (Jared Padalecki) é destruído depois que ele recebe notícias chocantes que vão vão mudar tudo o que ele acredita a partir de agora.

O episódio foi dirigido por Steve Robin, a partir do roteiro de Seamus Kevin Fahey e Anna Fricke.



Por enquanto, não há muitas informações sobre a trama, mas parece provável que tenha relação com a morte da esposa de Walker, que o conduziu em grande parte da temporada.

Caso ele descubra novas pistas ou viva uma reviravolta sobre o que aconteceu com ela, a resposta pode ser uma bomba para os telespectadores e também para o próprio Walker.

Aproveite para assistir:

Lembrando que a série já foi renovada para a 2ª temporada e que o ciclo de estreia terá cinco episódios adicionais (totalizando 18 capítulos).



Criada por Anna Fricke, a série é um reboot de ‘Walker, Texas Ranger‘ (1993-2001).

A trama acompanha Cordell, um homem que encontra o caminho de volta para sua família enquanto investiga crimes na unidade de elite do estado. Viúvo e pai de dois filhos, ele retorna para casa em Austin, Texas, depois de passar anos em um caso secreto de alta periculosidade. Com sua nova parceira, uma das únicas mulheres na história dos Rangers, Walker irá enfrentar novos desafios e, juntos, devem se tonar os heróis que o Texas tanto precisa no mundo contemporâneo.

O elenco ainda conta com Lindsey Morgan, Violet BrinsonKale CulleyJeff Pierre, Cobu Bell, Mitch Pileggi e Keegan Allen.

Genevieve Padalecki, esposa de Jared, é sua companheira na ficção e dá vida à Emily, falecida mulher de Cordell Walker que aparece em importantes flashbacks.

 



Comentários

Não deixe de assistir: