Ao longo da série ‘Loki‘ os fãs da Marvel foram apresentados ao Kid Loki, uma versão mais jovem do popular trapaceiro.

E o intérprete do personagem, Jack Veal, revelou que adoraria participar do elenco de ‘Os Novos Vingadores’, trazendo o pequeno anti-herói de volta em sua forma juvenil. Ao longo de uma entrevista ao ComicBookMovie, o jovem ator expressou seu interesse na vindoura produção, mas salientou que ainda não fora abordado pela Marvel Studios a respeito da possibilidade.

“ESSA JÁ FOI UMA JORNADA INCRÍVEL E EU NUNCA ESPERAVA CHEGAR TÃO LONGE. DAR UM PASSO ASSIM SERIA TÃO SURREAL! EU ADORARIA FAZER ALGO TÃO BOM COMO ISSO, MAS ATÉ AGORA, EU NÃO OUVI NADA SOBRE OS NOVOS VINGADORES DA MARVEL”.

Segundo o site MCU Cosmic, a aguardada sequência de ‘Capitã Marvel trará não apenas o retorno de Brie Larson como uma das heroínas mais poderosas do panteão super-heroico, mas também irá preparar o terreno para o próximo filme dos ‘Vingadores’ – neste caso, os Novos Vingadores.

Rumores indicam que o longa-metragem funcionará do mesmo jeito que ‘Capitão América: Guerra Civil’ para ‘Vingadores: Guerra Infinita’.



Os bastidores de ‘Loki‘ podem ser conferidos na série ‘Marvel Studios’ Assembled‘.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:

Por falar nisso, o último episódio da 1ª temporada de ‘Loki‘ foi o mais assistido entre os finais das séries da Marvel em parceria com a Disney+.



Nada menos que 1,9 milhão de famílias norte-americanas assistiram ao episódio entre 14 a 18 de julho, ultrapassando os 1,7 milhão de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ e os 1,4 milhão de ‘WandaVision‘.

Em territórios internacionais, o season finale de ‘Loki‘ também teve a melhor pontuação nos primeiros cinco dias de exibição no Reino Unido (300 mil famílias), Alemanha (96 mil) e Austrália (12 mil).

As marcas superam os números registrados por ‘Falcão e o Soldado Invernal’, com 254 mil famílias alcançadas no Reino Unido, 78 mil na Alemanha e 10 mil na Austrália.

Já ‘WandaVision‘ alcançou 209 mil lares no Reino Unido, 42 mil na Alemanha e apenas 07 mil na Austrália.

Lembrando que todos os episódios de ‘Loki‘ já estão disponíveis na Disney+.

Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.



Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Comentários

Não deixe de assistir: