Ao contrário do que foi informado há poucos dias, o The Hollywood Reporter fez uma correção através do Twitter acerca da estreia da aguardada série WandaVision.

Segundo o jornalista Borys Kit, a produção ainda chegará ao Disney+ em dezembro de 2020 – diferente do adiamento para 2021, conforme previamente anunciado.

Confira:


“Fiz uma correção no artigo dizendo que WandaVision será lançada em 2020. Obrigado aos Brandon por me deixarem informados”, diz a postagem.

Aproveite para assistir:

Recentemente, a atriz Kathryn Hahn confirmou que a produção retornará em breve para refilmagens.

Durante uma entrevista ao podcast Deep Focus, do The Playlist, Hahn compartilhou o seu entusiasmo por poder fazer parte de um projeto que é totalmente diferente dos seus trabalhos passados. Se esquivando de dar muitos detalhes, ela destacou que ainda falta “um pouquinho” para finalizar seu trabalho na série:

“Eu ainda tenho um pouquinho de cenas para gravar em ‘WandaVision‘, mas quem sabe, quem sabe… Esse é um outro giro surreal e incrível em direção a um outro gênero, mas tem sido tão divertido. Eu gostaria de poder contar a vocês alguma coisa sobre isso, mas não posso, ou simplesmente desaparecei desse Zoom”, disse com bom humor.


WandaVision mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e também traz no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany e Teyonah Parris.


Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE