sexta-feira, abril 19, 2024

‘WandaVision’ é adiantada e estreia ESTE ANO no Disney+

Walt Disney divulgou hoje um vídeo mostrando o conteúdo principal que chegará neste ano ao serviço de streaming do Disney+, confirmando que a aguardada série ‘Wandavision’ foi adiantada de sua data original para 2020.

Confira:

‘WandaVision’ será dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e estreia em 2021 na Disney+. O elenco conta com Elizabeth Olsen, Paul BettanyTeyonah Parris.

Além disso, o jornalista Jeremy Conrad revelou que a organização SWORD será a primeira propriedade da Fox a ser introduzida no MCU. Pelo visto, a SWORD deve ser a principal agência de espionagem presente nos próximos filmes, assim como foi a SHIELD antes de ser dominada pela HYDRA.

Na publicação, Conrad disse:

“A SWORD será oficialmente a primeira propriedade da Fox introduzida no MCU. Eles queriam utilizá-la em ‘Agents of SHIELD‘, mas não conseguiram porque os direitos de imagem ainda estavam sob propriedade da Fox, já que a agência apareceu pela primeira vez nos quadrinhos dos ‘X-Men‘, escritos por Joss Whedon.”

Confira:

Confira as primeiras imagens da produção:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS