sexta-feira, março 29, 2024

‘WandaVision’: Feiticeira Escarlate ganha incrível colecionável da Hot Toys

O episódio final de ‘WandaVision‘ mostrou Wanda (Elizabeth Olsen) com um traje bem mais fiel à versão dos quadrinhos e animações.

Pensando nisso, a linha de brinquedos Hot Toys divulgou as primeiras imagens da versão colecionável do novo visual da heroína.

A figura apresenta uma tiara perfeitamente detalhada, assim como a textura do uniforme, da capa e até mesmo da pele dela.

Além disso, a figura vem com várias peças adicionais, incluindo o livro Darkhold e uma cabeça com olhos brilhantes, reproduzindo os poderes da personagem.

Infelizmente, ainda não há data de lançamento e nem opção para reservar as peças na pré-venda, mas as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Confira as imagens:

Não deixe de assistir:

Falando nisso, o que poucas pessoas repararam é que o traje traz uma bela homenagem ao Visão.

Confira:

O último episódio de WandaVision foi fantástico de muitas formas, mas deixou cinco questões em aberto que devem ser reveladas em outras produções, seja no Disney+ ou nos cinemas.

Pensando nisso, o CinePOP separou as principais questões.

Assista:

O Renato Marafon trouxe um vídeo sobre o finale.

WandaVision | As dúvidas que o último episódio deixou para o MCU resolver

WandaVision Finale | Último capítulo da série nos prepara para um futuro assustador no MCU

WandaVision | As dúvidas que o último episódio deixou para o MCU resolver 

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do marcar o retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpreta a versão adulta de Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS