quinta-feira, março 28, 2024

‘WandaVision’: Novo comercial promete MUITA ação aos fãs da Marvel e traz cenas INÉDITAS!

O quarto episódio de ‘WandaVision‘ será lançado na plataforma do Disney+ nesta sexta-feira (29) e para aguçar o entusiasmo dos fãs, a Marvel divulgou um novo comercial de TV.

E além de destacar várias críticas positivas da produção, o novo material promocional ainda traz algumas intensas e inéditas cenas de ação, que prometem uma grande reviravolta na trama e uma Wanda ainda mais poderosa de quando a vimos pela última vez, em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Em um rápido momento do comercial, vemos o apicultor cruzando os universos paralelos, assim como também acontece com o que parece ser a força tática da agência espacial SWORD. Wanda e Visão ainda ficam frente à frente com seus poderes logo ao final do comercial, sugerindo um possível confronto.

Assista:


A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS