Por mais que o retorno do Visão (Paul Bettany) em ‘WandaVision‘ pareça um simples fan service, a ideia de trazer o personagem em uma realidade alternativa tem uma grande base nos quadrinhos.

Durante uma entrevista para a Variety, Bettany revelou como soube da série e qual foi sua reação ao descobrir quais quadrinhos seriam usados como inspiração.

Kevin Feige e [o co-presidente do Marvel Studios] Louis D’Esposito me ligaram e eu achei que seria demitido do MCU… Afinal, o Visão estava morto”, brincou ele. “Mas quando os encontrei, eles me disseram: ‘Planejamos uma série de TV sobre o Visão’, antes que eles terminassem de falar, eu fiquei tipo: ‘Ok, estou dentro!”



Ele continuou e explicou sobre as HQs.

“Conversamos sobre duas histórias em quadrinhos que seriam as principais bases para a série. ‘Dinastia M’ e ‘The Vision‘… A 1ª mostra Wanda criando uma realidade alternativa em todo o universo Marvel, e a outra mostra o Visão tentando construir uma família no subúrbio. Sabe? Eu adorei isso porque a série é uma de mistura entre essas duas HQs que eu amo, além de homenagear as comédias americanas ao longo das últimas décadas.”

Para quem não conhece, ‘The Vision‘ acompanha o androide construindo uma família e tentando viver uma vida suburbana normal, enquanto tenta lidar com a falta de sentimentos para sustentar seu sonho de um vida comum.

Aproveite para assistir:



E ‘Dinastia M‘ foi um grande arco lançado em 2005, no qual Wanda Maximoff cria uma nova realidade ao seu redor após ter um colapso mental e perder o controle sobre seus poderes, o que afeta do o universo da Marvel.

Lembrando que ‘Wandavision‘ já é a produção mais bem avaliada do MCU, com 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, além do selo de certificação de qualidade.



Com essa nova porcentagem, a série conseguiu superar a marca de ‘Pantera Negra‘, que até então contava com a melhor avaliação, com 96% de aprovação.

Das 126 avaliações da crítica especializada presentes no agregador, apenas oito delas foram classificadas como negativas.

Os dois primeiros episódios da produção já estão disponíveis no Disney+.

WandaVision mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.



A série é dirigida por Matt Shakman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany, Teyonah ParrisKathryn Hahn.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE