Em entrevista ao THR, Jac Schaefer, criadora de ‘WandanVision‘, revelou que o primeiro episódio da série foi filmado diante de uma plateia ao vivo, como os clássicos seriados de comédia do passado.

“Uma das coisas mais incríveis sobre ter a plateia é que ela era formada basicamente por amigos e familiares. Meus pais estavam assistindo, assim como o meu marido, além de alguns amigos próximos. Nós os encorajamos a se vestir tematicamente como nos anos 50. Havia uma ótima atmosfera de celebração durante as filmagens.”

Ela continua, “Foi durante os primeiros estágios de desenvolvimento que eu sugeri à produtora Mary [Livanos]: ‘E se nós filmássemos isso na frente de uma plateia ao vivo?’. Parecia um sonho impossível. ‘E se nós filmássemos todos os episódios assim?’. Isso nunca aconteceria.”



Apenas o primeiro episódio foi filmado com uma plateia ao vivo. Os dois episódios seguintes foram gravados em estúdio, usando efeitos sonoros para as risadas.

Vale lembrar que o próximo episódio será lançado no dia 29 de janeiro.

Aproveite para assistir:



A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE