Em virtude do agravamento da pandemia do Coronavírus, a Paramount Pictures chegou a vender alguns dos seus títulos originalmente programados para o cinema para grandes plataformas de streaming.

Os 7 de Chicago‘ e ‘Um Crime Para Dois‘ foram adquiridos pela Netflix, enquanto ‘Um Príncipe em Nova York 2‘ e ‘The Tomorrow War‘ foram comprados pela Amazon Prime Video. Já ‘The United States vs. Billie Holiday‘ foi vendido para a plataforma que pertence à Disney, Hulu.

No entanto, uma das mais aguardadas sequências do estúdio segue sob o seu comando. ‘Top Gun: Maverick‘ ainda está programada para chegar aos cinemas por meio da Paramount, que se recusou a vender o longa às plataformas de streaming.

Segundo o jornal The Wall Street Journal, tanto a Netflix, como a Hulu fizeram ofertas generosas à Paramount Pictures, a fim de adquirir o filme. Detalhes das negociações não foram revelados, mas a publicação indicou que o estúdio rejeitou as proposta, em virtude da “força das perspectivas de bilheteria do filme”.



Os fãs do clássico ‘Top Gun‘ podem ficar entusiasmados, pois a produção deve honrar o mesmo formato realista do original oitentista. Segundo o astro Miles Teller, a continuação não terá cenas feitas “na tela verde” – o famoso chroma key.

A sequência ainda está agendada para chegar aos cinemas em 9 de julho de 2021 no Brasil.

Nos EUA, a estreia acontece uma semana antes, no dia 2 de Julho.

Top Gun: Maverick‘ custou mais de US$ 150 milhões para ser produzido.

Aproveite para assistir:





Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

Dirigido por Joseph Kosinski e com roteiro de Christoipher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm, e Ed Harris


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva