quinta-feira, março 28, 2024

WandaVision | Quem pode ser o “Luke Skywalker” do episódio final da série?

WandaVision é a série mais assistida do mundo e tem seu final marcado para a próxima sexta-feira (5). Após os três primeiros episódios chegarem ao público, o elenco deu uma série de entrevistas, nas quais o ator do Visão, Paul Bettany, afirmou que o último capítulo teria uma aparição de peso equivalente ao cameo de Luke Skywalker (Mark Hamill) na season finale de The Mandalorian, sendo interpretado por um(a) profissional com o qual ele sempre sonhou em trabalhar. Com a proximidade do final da série, decidimos separar cinco personagens que podem ser a tal participação antecipada por Bettany. Ah, sempre bom lembrar: teremos SPOILERS da série.


Doutor Estranho

Não é segredo para ninguém que a Wanda (Elizabeth Olsen) está no elenco do segundo filme do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), no qual veremos uma grande viagem pelo multiverso. Por isso, desde o início da série, os fãs já especulavam uma participação do Mago Supremo em WandaVision. Além disso, o seriado se passa meses antes de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), filme em que Nick Fury afirma que o Doutor Estranho está indisponível para ajudar. Como se não fosse o bastante, a série fala bastante sobre magia, bruxas e feitiços. Tem uma boa abertura para ele aparecer mesmo. E apesar de aparecerem em Vingadores: Guerra Infinita, Benedict e Paul nunca contracenaram juntos.


Nick Fury

Conforme visto em Homem-Aranha: Longe de Casa, esse Nick Fury (Samuel L. Jackson) que vemos no filme é, na verdade, o Skrull Talos (Ben Mendelsohn) disfarçado, enquanto o Nick real está numa base espacial. No entanto, fica a dúvida sobre há quanto tempo o agente secreto estava na estação espacial. Ele poderia estar lá desde o final dos anos 1990, fazendo com que todo o MCU fosse moldado por um Skrull, mas também pode ter sido uma viagem recente, ocasionada pelo surgimento da Fóton/ Monica Rambeau (Teyonah Parris).


Mephisto

Não deixe de assistir:

Ok, a essa altura do campeonato, é muito pouco provável que a Marvel introduza o demônio Mephisto no último episódio da série. Quer dizer, a empresa até pode “soltá-lo” ali para desenvolvê-lo em produções vindouras, mas parece improvável. Só que muitos fãs ainda acreditam que ele seja apresentado por conta de um vazamento dos Funkos da série, que revelavam a presença de um bonequinho do Mephisto. Sabe-se lá o motivo, alguns portais começaram a repercutir que talvez Al Pacino estivesse escalado para o papel, enquanto algumas teorias acreditam que ele seria representado por Evan Peters, que está na série como o suposto Mercúrio.


Loki

Vilão favorito de muitos, Loki (Tom Hiddleston) vai ganhar sua série própria no Disney+ e, segundo o CEO da Marvel Studios, Kevin Feige, vai influenciar diretamente nos eventos do segundo filme do Doutor Estranho. Ou seja, se a série dele vai influenciar no filme, assim como WandaVision, pode ser que essa conexão entre universos aconteça antes do esperado. Seria também uma forma de promover o seriado do deus da mentira, considerando ainda que ele vai trabalhar em uma organização responsável por corrigir as linhas e variações temporais/ dimensionais, o que incluiria o estudo de seres Nexus, como a Wanda.


Visão Branco

Essa aqui, no momento, parece ser a participação dita por Paul Bettany na tal entrevista. Isso porque o Visão Branco também é interpretado por Paul Bettany e provavelmente ocorrerá um embate entre os dois Visões, fazendo com que Bettany contracenasse com ele mesmo, um ator com o qual ele nunca atuou antes. Meio frustrante? Talvez, mas tudo depende do que vão fazer com o personagem. Alguns fãs acreditam que essa versão mais “racional” do sintozoide será a responsável por trazer de volta o vilão Ultron (James Spader), levando em conta que tinha um pouquinho do robozão do mal na mente do Visão. Será que teriam isolado a consciência genocida do Ultron nesse corpo “ressuscitado” do Visão? Ou teremos “apenas” um duelo de Visões, o que já é legal demais por si só?

O episódio final de WandaVision estreia no Disney+ nesta sexta-feira (5).

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS