Faltam apenas alguns dias para a estreia do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ e os fãs estão ansiosos para rever Jared Leto reprisando seu papel como Coringa.

E parece que as expectativas estão sendo bastante positivas para a Warner Bros.

De acordo com site Geekosity, os executivos do estúdio ficaram tão impressionados com a recepção dos fãs sobre o personagem que estão considerando contratar Snyder para uma adaptação de A Piada Mortal‘ com Leto no papel principal.



Para quem não conhece, ‘A Piada Mortal‘ foi escrita por Alan Moore (‘Watchmen’) e desenhada por Brian Bolland (‘Camelot 3000‘) em 1988 e é amplamente considerada uma das melhores histórias em quadrinhos de todos os tempos.

Na trama, Moore explora a psicologia do Coringa, detalhando como um comediante mal sucedido à beira da loucura se transforma num assassino sádico e violento. Esse é o tema da história: Coringa queria provar que o homem mais são podia se tornar o mais louco… Ao longo ds páginas, o vilão tenta enlouquecer o comissário Gordon, mas o Batman entra em ação.

Apesar de Joaquin Phoenix ter revitalizado o Palhaço do Crime nas telonas, vale lembrar que seu Coringa foi um filme independente, sem ligação com o DCEU.

Então Leto seria a melhor aposta para dar continuidade ao universo compartilhado criado por Snyder em 2013 com ‘Homem de Aço’.

Aproveite para assistir:



Por enquanto, a Warner Bros não se pronunciou sobre o assunto, então considere como rumor.

Enquanto isso, Leto retorna como Coringa em ‘Liga da Justiça‘, que será adicionado ao catálogo da HBO MAX no dia 18 de Março.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.



Confira o trailer e os cartazes:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva