De acordo com a Variety, Gugu Mbatha-Raw (‘Loki’) e David Oyelowo (‘O Céu da Meia-Noite’) foram escolhidos como protagonistas da minissérie ‘The Girl Before‘, produzida pela HBO Max em parceria com a BBC.

Através de quatro episódios, a trama vai acompanhar a história de Jane (Mbatha-Raw), uma mulher que se apaixona por uma casa minimalista e decide se mudar para lá.

No entanto, ela vai descobrir que o misterioso arquiteto (Oyelowo) tem um comportamento bastante suspeito, assim como seu passado.



Com o passar do tempo, a vida da moça se torna cada vez mais esquisita. Decidida a se livrar da angústia do local, ela descobre que a antiga moradora da casa foi assassinada.

A minissérie é baseada no romance ‘Quem Era Ela‘, publicado por J.P. Delaney, que também é o criador da adaptação.

Em entrevista ao portal, Delaney disse que:

“Há muito tempo eu sonhava em adaptar ‘The Girl Before’, mas eu estava determinado a fazer isso apenas se pudesse encontrar parceiros que mergulhassem de corpo e alma no projeto, e encontrei esses parceiros na BBC e na HBO Max.”

Aproveite para assistir:



Ele continuou:

“Com o talento de Gugu e David, vamos fazer um thriller psicológico na TV ser ainda mais emocionantes do que um filme. Estou incrivelmente animado para recontar essa história em um meio visual. Também foi muito divertido colaborar nos episódios dois e três com a brilhante roteirista Marissa Lestrad.”

Dirigida por Lisa Brühlmann (‘Killing Eve), a adaptação ainda permanece sem previsão de estreia.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva