O trailer de ‘WandaVisionda Marvel deixou os fãs do universo cinematográfico da Marvel entusiasmados e bastante confusos por mesclar um visual sitcom da década de 1950 com realidades paralelas.

No entanto, parece que isso é só o começo de uma trama que será muito mais insana, como disse Paul Bettany, intérprete do Visão.

O astro revelou a surpresa em reposta a um comentário do comediante Kevin Smith, que elogiou o trailer e não escondeu sua expectativa para série.

Confira:

“Como uma criança que comprou a minissérie de quadrinhos ‘Visão & a Feiticeira Escarlate‘ nos anos 80, estou pronto para isso! ‘WandaVision‘ é claramente uma estrada assustadora para o Multiverso da Loucura e este trailer mexeu com a minha imaginação!”, disse Smith.

Aproveite para assistir:

Ao que Bettany respondeu:

“Será ainda mais insana.”

Já ficou claro que nova produção da Marvel Studios será diferente de tudo o que o estúdio já fez, e parece que a trama também será tensa e comovente, considerando a morte do visão em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.


Pensando nisso, os artistas do Boss Logic criaram um pôster bastante sombrio e perturbador para comemorar a chegada da série.

Na legenda, o artista ainda sugeriu uma teoria sobre a trama da série:

Confira:

“Minha teoria sobre ‘WandaVision‘ é que Wanda está presa em sua própria mente ou um caso em que ela criou uma dimensão de bolso pensando ser realidade. Ao longo dos episódios, veremos diferentes linhas temporais mostrando uma situação semelhante a um multiverso, levando o público a ‘Doutor Estranho no Multiverso a Loucura‘.”

Interessante! O que você acha da ideia?

Segundo o jornalista Borys Kit, do The Hollywood Reporter, a produção ainda chegará ao Disney+ em dezembro de 2020 – diferente do adiamento para 2021, conforme previamente anunciado.

Confira o trailer dublado, junto ao primeiro cartaz:


WandaVision mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.


A série é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e também traz no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany e Teyonah Parris.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE