Warner Bros. Entertainment anuncia primeira convenção de ‘Game of Thrones’

Warner Bros. Entertainment e a Creation Entertainment anunciaram recentemente que a aclamada e premiada série Game of Thrones vai ganhar sua primeira convenção (via ComicBook.com).

Esse é o primeiro evento oficialmente licenciado da produção e acontecerá no Centro de Convenções Rio Hotel & Suites em Las Vegas, entre os dias 18 e 20 de fevereiro de 2022.

Além da série principal, a celebração trará inúmeras novidades sobre a aguardada House of the Dragon, pré-sequência que chega em breve à HBO.

A Creation Entertainment promete aos fãs uma experiência recheada de ação e trazendo convidados especiais, painéis, concursos de cosplayers e competições de perguntas e respostas, além de sessões de autógrafos e fotos com o elenco. A companhia irá anunciar o cronograma oficial da convenção em breve, bem como o preço dos ingressos. É possível acompanhar o anúncio através do site oficial.

Game of Thrones é um fenômeno cultural com uma incrível fanbase, e estamos honrados em celebrá-los com a primeira convenção de fãs”, disse Peter van Roden, vice-presidente da Warner Bros. Themed Entertainment, em uma declaração oficial. “Essa é uma iniciativa muito animadora, permitir o crescimento das nossas amadas franquias globais e permitir aos fãs que mergulhem mais ainda no mundo de Westeros e além. Esta será uma experiência inesquecível que os fãs de longa-data e os novos irão amar”.

Fique ligado para mais novidades!

Notícias

10 Dicas de Filmes tão BONS que até sua preguiça vai curtir!

Tem dias em que estamos tão estressados que não...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.