quinta-feira, março 28, 2024

‘Meninas Malvadas’: “Regina George me persegue todos os dias”, brinca Rachel McAdams

Em entrevista ao New York Times, a atriz Rachel McAdams afirmou que, mesmo depois de tantos anos que ‘Meninas Malvadas’ foi lançado, a vilã Regina George ainda é lembrada em sua vida:

“Regina George me persegue todos os dias. Ela tem essa qualidade. [Risos] Na verdade, tenho que agradecê-la por me dar alguma longevidade. Sou para sempre grata por Tina Fey e Mark Waters. Lembro que, quando li, liguei para o meu agente e disse ‘interpreto qualquer coisa nisso, por favor, por favor, por favor’. Estava no começo da minha carreira e era algo grande que realmente queria fazer. Estou sempre procurando por personagens que chamem a atenção, o que provavelmente explica por que gosto de interpretar vilãs”

É impossível não rir dos famosos bordões de ‘Meninas Malvadas’, principalmente se estiver assistindo dublado. Frases como “Às quartas-feiras, usamos rosa” e “Não adianta tentar fazer o barro acontecer. Não vai acontecer” ficaram até hoje no vocabulário popular dos fãs.

Recentemente, Lindsay Lohan revelou em entrevista ao The Wendy Williams Show, que persegue o produtor Lorne Michaels e o roteirista Steve Higgins para que a sequência seja feita:

“Eu adoraria ver ‘Meninas Malvadas 2’. Mas acho que eles realmente estão muito ocupados. Já os incomodei tanto que virei uma stalker, sério! Sempre assisto ao Saturday Night Live quando estou em Nova York. Falo com Lorne e com Steve”

Se depender de Lohan, essa sequência já teria, até mesmo, novos atores no elenco, como Jamie Lee Curtis e Jimmy Fallon, a atriz também já convidou Emma Stone para assumir um dos papéis do roteiro.

E aí, será que vai acontecer essa desejada continuação algum dia?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS