quinta-feira, abril 25, 2024

Warner Bros. muda o nome do Universo Estendido da DC; Confira!

A Warner Bros. nunca havia dado um nome oficial para o seu Universo Estendido, que foi apelidado pelos fãs de DCEU (DC Extended Universe).

Agora, o estúdio decidiu dar um nome oficial para seu universo de filmes de super-heróis.

Durante a Comic-Con, o estúdio revelou que seu novo Universo se chamará ‘Worlds of DC‘ (Mundos da DC).

Recentemente, a DC confirmou a produção de filmes não conectados ao DCEU, começando pelo Coringa.

Worlds of DC já tem outros projetos em desenvolvimento no momento, como Mulher-Maravilha 1984′, ‘Aquaman‘, o longa solo do Coringa e Shazam!’.

Confira:

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Toby Emmerich falou sobre o que determina o sucesso de um filme atualmente:

“Eu acho que os filmes bons funcionam melhor. Alguém uma vez disse que a melhor estratégia de negócios no ramo cinematográfico é a qualidade. E eu acho que em um mundo com Rotten Tomatoes e redes sociais, o que tem se provado o melhor filme – particularmente no gênero de super-heróis – é o que tem uma performance melhor. Não tem como esconder isso.”

Atualmente, os filmes da Universo da DC têm uma média de 48% de aprovação, contando com o sucesso ‘Mulher-Maravilha‘, que tem 92% sozinho, acentuando o fracasso das demais produções. Emmerich, no entanto, parece ter esperança para o futuro.

“Eu diria que quão melhor for o filme, melhor será a vantagem. Agora, quando você está falando sobre arte, eu acredito que não é fácil julgar no momento que é apresentado ao mundo. Quando eu digo “qualidade”, eu não quero julgar o filme dos outros quando são lançados. Eu diria que alguns filmes são certos para o seu tempo, que a audiência está preparada para eles, e eu acredito que você precisa de filmes cuja qualidade é reconhecida no momento que é lançado. Estamos em uma época única e alguns tipos de filmes funcionam melhores que outros. E eu acredito que ‘Aquaman’ estará sincronizado com a cultura global do que está acontecendo agora.”

Não deixe de assistir:

Será que ‘Aquaman‘ irá se salvar ou se juntará no esquecimento da maioria das outras produções da DC? Reações iniciais indicam um resultado positivo.

O filme chegará aos cinemas nacionais em 13 de dezembro, ou seja, uma semana antes da estreia americana, que acontece em 21 de dezembro.

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

O elenco do filme conta com Jason Momoa no papal principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS