Com exceção da exibição de ‘IT: A Coisa – Capítulo 2’, a Warner Bros. ficará de fora dos painéis principais na edição deste ano da San Diego Comic-Con. As informações são do site Screen Rant.

De acordo com a matéria, os estúdios decidiram que não irão mostrar prévias de seus próximos filmes do panteão DC, afastando-se de apresentações anteriores que auxiliaram na divulgação de projetos como ‘Batman vs. Superman’Aquaman‘Jogador Nº 1’‘Godzilla’Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’.

Para este ano, a Warner utilizaria o espaço para aumentar as expectativas de diversos longas-metragens que sem sombra de dúvida já estão sendo aguardados por diversos fãs. ‘Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina)’ se configura entre eles ao lado de Mulher-Maravilha 1984, ambos com estreia marcada para os primeiros meses do ano que vem.

Fora do universo super-heroico, a companhia também ofereceria atualizações sobre o terceiro filme da franquia Animais Fantásticos, adiado para 2021, e o épico cross-over Godzilla vs. Kong, que estreia na próxima primavera norte-americana.

Ainda não se sabe se a Warner Bros. trará conteúdos exclusivos de outros projetos ou trará uma presença diferenciada para a SDDC 2019.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE