Com exceção da exibição de ‘IT: A Coisa – Capítulo 2’, a Warner Bros. ficará de fora dos painéis principais na edição deste ano da San Diego Comic-Con. As informações são do site Screen Rant.

De acordo com a matéria, os estúdios decidiram que não irão mostrar prévias de seus próximos filmes do panteão DC, afastando-se de apresentações anteriores que auxiliaram na divulgação de projetos como ‘Batman vs. Superman’Aquaman‘Jogador Nº 1’‘Godzilla’Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’.

Para este ano, a Warner utilizaria o espaço para aumentar as expectativas de diversos longas-metragens que sem sombra de dúvida já estão sendo aguardados por diversos fãs. ‘Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina)’ se configura entre eles ao lado de Mulher-Maravilha 1984, ambos com estreia marcada para os primeiros meses do ano que vem.

Fora do universo super-heroico, a companhia também ofereceria atualizações sobre o terceiro filme da franquia Animais Fantásticos, adiado para 2021, e o épico cross-over Godzilla vs. Kong, que estreia na próxima primavera norte-americana.

Ainda não se sabe se a Warner Bros. trará conteúdos exclusivos de outros projetos ou trará uma presença diferenciada para a SDDC 2019.

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE