Por conta da pandemia do Coronavírus, a Warner Bros optou por lançar grande parte de seus novos filmes no cinema e no catálogo da HBO Max, simultaneamente.

E parece que a decisão teve um impacto positivo para a plataforma de streaming.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros pretende produzir até 12 filmes por ano exclusivamente para o catálogo da HBO Max e mais 12 para as telonas.

Ann Sarnoff, a atual CEO do estúdio, também confirmou que os lançamentos nos cinemas serão adicionados à plataforma de streaming após 45 dias em cartaz.



Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, mas as produções devem começar já em 2022, com o lançamento dos títulos nos anos subsequentes.

Há alguns meses, o presidente da DC Films, Walter Hamada, já havia indicado planos de criar filmes e séries inspirados nos personagens da DC Comics para a plataforma, incluindo derivados de ‘Mulher-Maravilha’, ‘The BatmaneAquaman‘.

Aproveite para assistir:

Lembrando que já estão em desenvolvimentos filmes da ‘Batgirl’, ‘Canário Negro’, ‘Bezouro Azul’ e ‘Super-Choque’.

E aí, você está animado com a iniciativa do estúdio?



Falando em ‘Batgirl‘, o icônico ator Brendan Fraser (‘A Múmia’) foi escalado para a adaptação como o vilão Firefly.

Para aqueles que não conhecem, Firefly fez sua estreia nos quadrinhos em Detective Comics #184, em junho de 1952, e foi reimaginado décadas mais tarde como um piromaníaco sociopata com uma compulsão obsessiva por começar incêndios. Além disso, ele também sempre está equipado com um traje que carrega um pesado arsenanal de armas de fogo, incluindo lança-chamas, granadas, napalm e bombas de fumaça, bem como uma lâmina de plasma superaquecido para combate próximo.

Fraser se junta aos previamente anunciados Leslie Grace (Barbara Gordon/Batgirl), J.K. Simmons (Comissário James Gordon) e Jacob Scipio (papel não revelado).

Lembrando que a primeira imagem conceitual do longa foi divulgada durante a DC FanDome.

Confira:

Anteriormente, Grace revelou um pouco sobre a trama do longa.



“Bárbara é alguém que foi subestimada até mesmo por seu próprio pai. E, como a filha mais nova, às vezes você está isolada de todas as coisas difíceis da vida, então ela está ansiosa para provar a si mesma e a todos que há algumas coisas com as quais ela pode lidar sozinha.”

Ela continuou, comparando-se com a personagem:

“Na pesquisa que tenho feito para a pré-produção, aprendi muitas coisas sobre Barbara que me conectam a ela. Eu me identifiquei muito com ela porque este é apenas o meu segundo trabalho como atriz e sinto que estou em uma jornada para provar a mim mesma quais barreiras posso quebrar, quais limites posso ultrapassar e estou animado para incorporar toda essa ansiedade, teimosia e determinação que compõem o caráter de Barbara.”

Por fim, ela comentou qual foi sua reação ao descobrir que foi escalada.

“Ah, cara! Foi um choque, foi muito louco. Eu fiz os testes e foi alucinante, mas no fundo você nunca espera por isso. Eu descobri via Zoom, porque os responsáveis fizeram uma surpresa e tudo mais. Eu achei que faria mais um teste e ainda é alucinante pensar sobre isso. Eles me fizeram ler um e-mail e estava escrito: ‘Eu sou a Batgirl. Eu só fiquei me tremendo sem entender o que estava acontecendo. Foi lindo e esse papel será uma bênção na minha carreira.”


Para quem não sabe, Grace estava concorrendo ao papel com Zoey Deutch (‘Academia de Vampiros’), Isabela Merced (‘Justiça em Família’) e Haley Lu Richardson (‘A Cinco Passos de Você’).

Ainda sem previsão de estreia, o longa será dirigido por Adil El ArbiBilall Fallah, conhecidos por títulos como Bad Boys para Sempre e por comandarem episódios da aguardada série Ms. Marvel.

Mais detalhes não foram revelados.

Não deixe de assistir: