Warner começa a desenvolver ‘King Kong vs Godzilla’

Dando continuidade ao sucesso de 2014 da Legendary e da Warner Bros. Pictures com a reinvenção de ‘Godzilla‘, as empresas se uniram para criar uma nova e épica franquia conjunta.

Os poderosos monstros tornaram-se gigantescos heróis para uma nova geração, com a revelação de uma mitologia que reúne Godzilla e o King Kong  em um ecossistema que conta com outras super espécies gigantes, tanto clássicas como novas. A Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, expandirá a sua missão ao longo de vários lançamentos.

‘Kong – Skull Island’ terá ligação com o remake de ‘Godzilla’ 

Segundo o THR, o estúdio já começou o desenvolvimento de ‘Godzilla vs Kong‘, que chegará aos cinemas dia 29 de Maio de 2020.

Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER] 

Terry Rossio (‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’) será o chefe da equipe de roteiristas, comandando o time composto por Patrick McKay e JD Payne (‘Star Trek – Sem Fronteiras’), Lindsey Beer (‘Dungeons & Dragons’), TS Nowlin (‘Maze Runner’), e J. Michael Straczynski (‘Guerra Mundial Z’).

O crossover das franquias ‘Godzilla‘ e ‘King Kong‘ vai aproveitar os novos filmes para criar um universo compartilhado.

Notícias

Opinião | O teatro, a arte irmã do cinema, continua fascinante

Em dois dias seguidos, larguei um pouco as dezenas...

‘Jeff the Killer’: Famosa creepypasta ganhará filme de terror!

Com adaptações de 'Siren Head' e 'The Mandela Catalogue'...

‘Bishop’: Série de SUSPENSE com Joel Kinnaman escala quatro novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou quatro novos nomes ao elenco de...

‘Carrie, a Estranha’: Mike Flanagan promete cena do baile que ninguém jamais viu

O roteirista e diretor Mike Flanagan comentou recentemente sobre...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.