Após a recepção fraca de ‘Batman vs Superman‘ e ‘Esquadrão Suicida‘ pelos críticos especializados, a Warner Bros. parece estar com medo das críticas de ‘Liga da Justiça‘.
Segundo o Indie Revolver, o embargo para as críticas do filme só será liberado na véspera da estreia nos EUA. Ou seja: as críticas só poderão ser divulgadas à partir de 15 de novembro.
Quando o estúdio segura as críticas para a véspera da estreia – ou não exibe o filme para a imprensa, pode significar que ele tem menos convicção na qualidade do filme que produziu. Recentemente, ‘Tempestade – Planeta em Fúria‘ foi lançado nos EUA sem ter uma exibição prévia para a imprensa.
As críticas acabam influenciando nas bilheterias, e geralmente é um bom teste decisivo para a qualidade da produção.
Warner vai diminuir o Universo Estendido da DC após ‘Liga da Justiça’
‘Liga da Justiça’ estreia no Brasil dia 15 de Novembro .
Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.