É sabido que o segundo ano de ‘Yellowjackets‘ está sendo gravada nesse exato momento e os showrunners já estão dando algumas pistas sobre os episódios que estão por vir. Segundo eles, os fãs enfim saberão o que aconteceu ao bebê da personagem Shauna.

Após o acidente, Shauna descobre que está grávida. No entanto, 25 anos depois, ela só tem uma filha adolescente chamada Callie. Esse fator criou diversas teorias de fãs sobre o que poderia ter acontecido com a criança durante esse período, desde 1996, mas parece que as respostas estão por vir.

Os showrunners Ashley Lyle, Jonathan Lisco e Bart Nickerson não deram detalhes escancarados sobre isso, mas quando questionados sobre se o público descobrirá o que aconteceu com o bebê da personagem, os três dão um simultâneo “sim”.


Criada por Ashley LyleBart Nickerson (‘Narcos’), a série é descrita como uma mistura de “sobrevivência épica, terror psicológico e drama”.

Aproveite para assistir:



Uma equipe de talentosas estudantes se tornam improváveis sobreviventes de um acidente de avião, que cai em uma área remota e isolada. Enquanto acompanhamos a jornada delas de sobrevivência, vemos a vida que elas tentam reconstruir 25 anos após o acontecimento, provando que o passado nunca fica para trás.

O elenco também conta com Christina Ricci, Melanie Lynskey, Tawny Cypress e Juliette Lewis.

Não deixe de assistir: