quinta-feira, abril 25, 2024

Warner pretende VENDER seus estúdios de games? Sony, Microsoft e EA estão INTERESSADAS!

O jornalista americano Imran Khan compartilhou um rumor muito curioso e surpreendente em sua conta no Twitter. Segundo ele, a Warner Bros Discovery pode ter planos de vender os seus estúdios de desenvolvimento de games e também licenciar suas IPs (‘Batman‘, ‘Sombras de Mordor‘, ‘Lego‘, ‘Mortal Kombat‘) para outras empresas.

Já existem algumas companhias interessadas, dentre elas estão as gigantes Microsoft (representante do Xbox), Sony (representante da PlayStation) e também a EA, da qual já tem uma parceria.

Imran Khan escreveu exatamente que: “Não consegui confirmação suficiente para escrever um artigo real sobre isso, mas estou ouvindo uma boa quantidade de conversas esta semana sobre a Warner Bros Discovery querer vender próprias equipes de desenvolvimento de jogos. As empresas afetadas incluem Electronic Arts, Take-Two, Microsoft, Sony, Tencent, Netease e PUBG Corp. A Warner Bros Discovery quer vender equipes e licenciar IPs, supostamente”.

Em tuítes posteriores, ele fala que um elemento importante a ser levado em consideração é que a Warner Bros Discovery está passando por uma reestruturação interna e no momento pretende cortar custos em três bilhões dólares. De fato, a ideia de vender suas equipes de desenvolvimento pode realmente parecer uma ótima maneira de ganhar uma boa quantia e cortar totalmente muitas despesas.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS