sábado, abril 27, 2024

Warner queria CORTAR aparição especial do [SPOILER] em ‘Adão Negro’

Adão Negro‘ veio para mudar o nível de força dentre os personagens da DC nos cinemas, e realmente pode fazer isso após uma participação especial que muita gente estava com saudades.

Porém o caminho até aqui não foi nada fácil, e o astro Dwayne Johnson, o The Rock, teve que bater o pé e peitar até os chefes para conseguir que AQUELE personagem aparecesse no filme. A partir daqui teremos spoilers do longa.

Através de um vídeo publicado no Twitter, Johnson explica o processo de negociações, deixando até claro que a Warner era contra a ideia de trazer o Superman de Henry Cavill de volta.

“No fim das contas, o estúdio não traria o Henry Cavill de volta, inexplicavelmente. Mas eu não aceitaria um ‘não’ como resposta. Foram anos de negociações e conversas para trazer o Henry, eu não ia jogar tudo por terra. Não faz o menor sentido construir um universo DC sem a força mais poderosa desse universo, e o maior herói de todos os tempos jogado para escanteio. É impossível”, disse The Rock.

Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça: Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).  

Não deixe de assistir:

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas’), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS