A série Watchmen, distribuída pela HBO, está realmente acontecendo e já conta com a atenção de muitos fãs. Quem parece não ter gostado muito foi justamente o criador da graphic novel: Alan Moore.

O Sr. Moore é famoso por não apoiar a adaptação de suas obras para o cinema. E essa série de reclamações rendeu a ele a fama de “chato” em Hollywood. Só que, como já fora anunciado antes, a série da HBO será ambientada no mesmo mundo da HQ, mas não será uma adaptação da mesma. Nem a série de quadrinhos “Antes de Watchmen” – também duramente criticada por Alan Moore (e, neste caso, com razão) – será tomada como base para o seriado.

Sabendo da insatisfação de Alan sobre o projeto, o showrunner da série, Damon Lindelof aproveitou o Television Critics Association para brincar com a situação e “mandar o papo” para a lenda das HQs.

Ele deixou bem claro que não tem nenhuma ligação com a série […] Ele mandaria se f*der e diria que faria a série de qualquer jeito. Então, no espírito de Alan Moore, eu digo para  ele: ‘Vá se f*der, eu vou fazer de qualquer forma“.

Vale lembrar que o elenco conta com nomes de peso, como Jeremy Irons no papel de Ozymandias e Robert Redford interpretando a si.

Watchmen estreia em 2019

Aproveite para assistir:

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE