quarta-feira, abril 24, 2024

‘Watchmen’: Episódio final bate recorde e se torna o mais visto de toda a série

A série ‘Watchmen‘ chegou ao seu fim no último domingo (15) e seu capítulo final, intitulado ‘See How They Fly‘, bateu recordes de audiência, se tornando o mais visto de toda a produção.

Ao todo, 1.6 milhão de pessoas assistiram à season finale da série em todas as plataformas da HBO, número que corresponde a 19% a mais em relação ao penúltimo capítulo, exibido na semana anterior.

Indo mais além, ‘Watchmen‘ conseguiu cativar sua audiência de maneira grandiosa, conquistando uma média de sete milhões de espectadores por episódio, por meio de todas as suas plataformas – incluindo os formatos em DVR e streaming On Demand.

Com sua surpreendente audiência, a produção criada por Damon Lindelof se tornou ainda a série original da HBO mais vista em sua primeira temporada, desde ‘Big Little Lies‘, lançada em 2017.

Assista à promo do último episódio:

Situada em uma história alternativa onde ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, ‘Watchmen‘ é baseada na icônica graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, e acompanha as consequências dos atos dos vigilantes após a morte de Rorschach e a partida do Dr. Manhattan para Marte.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

O elenco conta com nomes de peso, como Jeremy Irons no papel de Ozymandias e Robert Redford interpretando si mesmo. Regina KingDon JohnsonJean SmartAdelaide ClemensTim Blake Nelson e outros completam o time.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS