‘WeCrashed’: America Ferrera se junta a Jared Leto e Anne Hathaway em nova série da Apple TV+

A atriz America Ferrera (‘Ugly Betty‘) vai estrelar a nova minissérie dramática da Apple TV+, intitulada ‘WeCrashed‘. A informação foi revelada pelo portal Deadline.

A vencedora do Globo de Ouro se junta aos atores Jared Leto e Anne Hathaway, que já haviam sido anunciados previamente.

Na trama, Ferrera dará vida a Elishia Kennedy, uma jovem e brilhante empreendedora que é seduzida pela WeWork e vê sua vida virar de cabeça para baixo.

WeCrashed‘ segue a ascensão cheia de ganância e a inevitável queda da WeWork, uma das startups mais valiosas do mundo, além de acompanhar a história dos narcisistas responsáveis por esse caos.

Leto dará vida a Adam Neumann, cofundador da WeWork. Já Hathaway interpretará sua esposa, Rebekah Neumann.

Baseada no podcast homônimo da Wondery, a minissérie foi escrita e criada por Lee Eisenberg e Drew Crevello, como parte do acordo geral de Eisenberg com a Apple TV+.

Além de estrelarem, Leto e Hathaway também assumem a função de produtores executivos.

John Requa e Glenn Ficarra assinam a direção projeto, bem como a produção executiva.

Notícias

10 filmes para assistir entre um jogo e outro da COPA DO MUNDO

Copa do Mundo de Futebol masculino está acontecendo, e...

28ª temporada de ‘Law and Order: SVU’ ganha data de estreia

A NBC finalmente anunciou quando a 28ª temporada da...

Charli XCX anuncia novo single de seu próximo álbum de estúdio para AMANHÃ

A cantora, compositora e produtora Charli XCX anunciou o próximo single...

Diretor confirma SEQUÊNCIA de ‘O Que Fazemos nas Sombras’

Em entrevista ao Nexus Point News, o codiretor Jemaine...

Prime Video escala DUAS novas atrizes ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou duas novas atrizes ao elenco...