A Legendary Entertainment, estúdio responsável por alguns dos maiores lançamentos dos cinemas nos últimos anos, está considerando a possibilidade de venda ou fusão. A novidade foi revelada com exclusividade pela revista Variety.

Embora as conversas tenham sido iniciadas ainda em abril desse ano, a discussão passou a tomar rumos mais concretos nas últimas semanas.

A publicação projeta que qualquer acordo que a Legendary Entertainment esteja considerando sairia por menos do que os US$ 3,5 bilhões que o conglomerado chinês Wanda Group pagou pela empresa em 2016.

A Legendary Entertainment foi fundada originalmente por Thomas Toll em 2000 e sua jornada tem sido marcada por grandes produções, que se tornaram sucessos estrondosos de bilheteria, bem como com a crítica especializada.



Seu primeiro lançamento foi ‘Batman Begins‘, de Christopher Nolan, em 2005. E desde então, o produtora lançou filmes aclamados como ‘A Origem‘, ‘Enola Holmes‘, ‘Interestelar‘, ‘John Wick‘, ‘Straight Outta Compton‘.

Seu filme mais recente foi ‘Godzilla vs. Kong’ e seu próximo lançamento será ‘Duna‘.

Aproveite para assistir:

A Warner Bros. divulgou o novo trailer legendado da adaptação de ‘Duna‘.

Confira:



O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 14 de outubro.

Dirigido por Dennis Villeneuve, o longa é baseado no clássico romance de Frank Herbert.

A trama segue Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua vida, família e seu povo. À medida que as forças malévolas explodem em conflito sobre o recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade –, somente aqueles que podem dominar seu medo sobreviverão.

Timothée Chalamet (‘Me Chame pelo Seu Nome’) estrela. O elenco ainda conta com Oscar IsaacRebecca Ferguson, Jason MomoaDave BautistaJavier BardemCharlotte Rampling, Zendaya e Josh Brolin.

Comentários

Não deixe de assistir: