Como a animação ‘What If…?‘ é ambientada em realidades paralelas do MCU, um dos episódios mostra Peggy Carter como uma super soldado, assumindo o lugar de Steve Rogers.

E a ideia agradou tanto o diretor Bryan Andrews, que ele expressou seu desejo de ver Hayley Atwell interpretando a heroína em uma versão live-action.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, ele disse que:

“Seria incrível se fizessem um filme live-action da Capitã Carter. Basta colocar Hayley Atwell no traje, dar a ela sua própria franquia e abrir as portas para essa ideia. Seria tão explosivo como abrir as portas do inferno.”



Lembrando que o primeiro episódio  já está disponível na Disney+.

Há alguns dias, a página oficial da animação no Twitter divulgou um novo teaser narrado por Jeffrey Wright, dublador do Vigia, personagem interdimensional que testemunha cada acontecimento do MCU.

Aproveite para assistir:

Numa parte do vídeo, ele diz:

“A realidade não é uma linha reta. Cada momento que passa é uma chance para um novo desdobramento. Uma nova variação. Na verdade, existem mais realidades do que você pode imaginar.”



Ele continua:

“Eu sou Jeffrey Wright e, como dublador do Vigia em ‘What If…?‘ posso ver o que poucos conseguem. A totalidade do Multiverso em todo o tempo e espaço. As histórias que você pensava que sabia não são nada como você lembra. Aqui, teremos rostos familiares em papéis desconhecidos.”

Assista:

“Vá além do Multiverso e descubra ‘What If…?‘ A primeira série animada da Marvel Studios começa a ser transmitida em uma semana na DisneyPlus.”



Laura Karpman, conhecida por seus trabalhos em Lovecraft Country‘L.A.’s Finest’, ficará responsável pela trilha sonora da série.


What If é uma antologia que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, e eles desde coisas sutis, como o Homem-Aranha entrando para o Quarteto Fantástico ou então o que aconteceria se o mundo soubesse que Demolidor é cego, até cenários mais extremos – por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo no lugar de Thor, ou Doutor Estranho tivesse se tornado um discípulo de Dormammu?

Outro aspecto bastante popular dessa compilação é explorar como o mundo seria se certos personagens tivessem sobrevivido ao invés de morrer. Por exemplo, um dos quadrinhos explora o mundo em que Ben Parker, tio de Peter, não tivesse morrido, ou então em que Gwen Stacy não tivesse morrido nas mãos do Duende Verde.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: