‘What If…?’ terá membro IMPORTANTE dos X-Men na terceira temporada, afirma site

Novos rumores indicam que a terceira temporada de ‘What If…?‘ pode trazer a estreia de uma icônica personagem mutante no UCM.

Tudo começou quando Matt Chauncey, responsável pelo roteiro das novas temporadas de ‘What If…?’ e ‘X-Men ’97’, compartilhou detalhes que despertaram a curiosidade dos fãs, revelando que a série trará um personagem muito famoso pela primeira vez no Universo Cinematográfico da Marvel.

Apesar de Chauncey não ter revelado nomes, o site Nexus Point News afirma que a personagem em questão é Tempestade.

De acordo com o relatório do site, a atriz Alison Sealy-Smith, que já dublou a personagem na série animada dos anos 90, estaria voltando para dar voz à mutante.

Como ‘X-Men ’97’ ocorre fora do UCM, esse possível aparecimento de Ororo Munroe, a Tempestade, marcaria oficialmente sua estreia no universo da Marvel Studios. 

Lembrando que a terceira temporada de ‘What If…?’ já tem um episódio musical confirmado, com a presença de Agatha Harkness.

Além disso, imagens oficiais também revelaram que o ciclo contará com um Capitão América Mecha e um Shang-Chi Cowboy. 

Confira as imagens:

A antologia animada da Marvel que explora o multiverso chegará ao fim na 3ª temporada.

Todos os episódios das temporadas anteriores de ‘What If…?’ estão disponíveis no Disney+.

.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Disney dá sinal verde para série ANIMADA baseada na saga ‘Artemis Fowl’

A Walt Disney Studios deu sinal verde para uma adaptação...