sábado, abril 27, 2024

‘What If…?’: Trailer da 2ª temporada será lançado em breve

Através do Twitter, os insiders da página Cryptic HD QUALITY revelaram que o trailer da 2ª temporada da animação ‘What If…?‘ será lançado muito em breve.

Apesar de não revelarem uma data específica, os novos episódios da atração estão programados para estrearem no final de novembro ou no começo de dezembro deste ano.

Sendo assim, é possível que a prévia seja divulgada pelos próximos dias.

Embora não seja possível confirmar a veracidade da informação, a página tem bastante credibilidade e vem ganhando seguidores por compartilhar os bastidores de diversas produções.

Confira a publicação:

“‘What If…?‘ O trailer da 2ª temporada está pronto e deve estar a caminho. Mais informações serão compartilhadas em breve.”

Anteriormente, o CanWeGetSomeToast revelou que os títulos dos próximos nove episódios já foram divulgados e prometem aventuras que os fãs jamais imaginariam em torno das diferentes realidades alternativas do multiverso da Marvel.

Confira:

Não deixe de assistir:

Episódio 2×01: ‘E se… ‘Nebulosa se juntasse à Tropa Nova?’
Episódio 2×02: E se… ‘Peter Quill atacasse os heróis mais poderosos da Terra?’
Episódio 2×03: E se… ‘Kahhori remodelasse o mundo?’
Episódio 2×04: E se… ‘Hela encontrasse os Dez Anéis?’
Episódio 2×05: E se… ‘O Homem de Ferro colidisse com o Grão-Mestre?’
Episódio 2×06: E se… ‘Happy Hogan salvasse o Natal?’
Episódio 2×08: E se… ‘Capitã Carter lutasse contra Hydra Stomper?’
Episódio 2×09: E se… ‘Os Vingadores se reunissem em 1602?’
Episódio 2×10: E se… ‘O Doutor Estranho Supremo tivesse intervindo?’

Considerando a narrativa criativa da animação, tudo pode acontecer, já que a 1ª temporada trouxe perspectivas completamente diferentes sobre os principais personagens do MCU através de suas versões alternativas do Multiverso…

Ao longo dos episódios, vimos Peggy Carter tomando o soro do Super-Soldado no lugar de Steve Rogers, Killmonger como um dos guarda-costas de Tony Stark, e Hank Pym como um perigoso assassino atrás dos membros dos Vingadores.

E parece que a 2ª temporada vai apresentar tramas ainda mais loucas.

Anteriormente, o produtor Bryan Andrews conversou com o Deadline sobre o que o público pode esperar dos próximos episódios, ao que ele respondeu:

“Obviamente, você pode esperar histórias mais originais e que lentamente se desenvolvem para um terreno mais selvagem. Na 1ª temporada, Kevin queria manter a história um pouco mais próxima do que foi estabelecido nos filmes, com uma coisa ou outra diferente, mas ainda ressoando a trama dos filmes. Isso não acontece com frequência na 2ª temporada.”

Como já foram lançados muitos filmes entre as fases 3 e 4 do MCU, Andrews disse ainda que as possibilidades para brincar com ideias alternativas são infinitas.

“Há muito mais filmes para explorar e coisas para pegar inspiração, então não precisamos ter apenas um pequeno momento. Podemos expandir e as coisas podem ficar um pouco mais malucas. Nós aumentamos o nível de loucura na 2ª temporada e a 3ª promete muito mais. Agora temos personagens com os quais não tivemos a chance de trabalhar antes, e será divertido ver como eles serão apresentados aos favoritos do público. Mal posso esperar para que os fãs assistam.”

Lembrando que ‘What If…?‘ já foi renovada para a 3ª temporada, e todos os episódios da 1ª já estão disponíveis na Disney+.

.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS