‘WiFi Ralph’: Novo vídeo apresenta Shank, a personagem de Gal Gadot

A Disney divulgou um novo vídeo de Wifi Ralph: Quebrando a Internet’, que apresenta a personagem bad-ass dublada por Gal Gadot, chamada Shank.

Assista e confira novas imagens:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“Shank” you so much for that introduction Vanellope! So excited for you all to #MeetShank when #ralphbreakstheinternet comes to theaters November 21st. 🏁🏁

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot) em


A animação estreia no Brasil em 3 de janeiro de 2019.

WiFi Ralph‘ deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.

Rich Moore, diretor do original, vai comandar a sequência ao lado de Phil Johnston, que co-escreveu ‘Detona Ralph‘ e ‘Zootopia‘.

Notícias

‘A Hundred Percent’: Começam as gravações da nova série de COMÉDIA da Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix anunciou que as gravações da comédia 'A...

‘Mestres do Universo’: Revelado o visual ORIGINAL de Gorpo no live-action

O live-action de 'Mestres do Universo' deixou de fora da narrativa principal...

Joely Richardson é escalada para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o Deadline, Joely Richardson ('101 Dálmatas') foi escalada para o...

Astro de ‘Mythic Quest’ é escalado para o elenco de ‘Atividade Paranormal 8’

Segundo o Deadline, Chase Yi ('Mythic Quest') foi escalado como o...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.