sexta-feira, abril 19, 2024

‘Will From Home’: Will Smith lança série sobre sua reclusão social pelo Snapchat

Para ajudar os seus fãs a enfrentarem a reclusão social em boa companhia, o astro Will Smith está lançando sua própria série, intitulada ‘Will From Home‘. A produção é feita pela rede social Snapchat.

Segundo o The Hollywood Reporter, a série – obviamente – vai acompanhar o ator em sua casa e como ele tem lidado com o distanciamento social durante a pandemia do coronavírus.

E embora ele apareça na série muitas vezes sozinho, a produção ainda trará suas interações com sua família, além de contar com a participação especial de personalidades, como Tyra Banks e outros famosos. É importante ressaltar que a presença dos convidados será feita de forma online.

De acordo com o Chefe de Conteúdo Original do Snapchat, Sean Mills, a ideia da série surgiu a partir de uma conversa entre a plataforma e a Westbrook Media, produtora do Will Smith. Conforme compartilhado por ele, ambas as partes dialogaram sobre como a suspensão de tudo ao redor no mundo iria gerar novas formas criativas de contar histórias.

 

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS