Para ajudar os seus fãs a enfrentarem a reclusão social em boa companhia, o astro Will Smith está lançando sua própria série, intitulada ‘Will From Home‘. A produção é feita pela rede social Snapchat.

Segundo o The Hollywood Reporter, a série – obviamente – vai acompanhar o ator em sua casa e como ele tem lidado com o distanciamento social durante a pandemia do coronavírus.

E embora ele apareça na série muitas vezes sozinho, a produção ainda trará suas interações com sua família, além de contar com a participação especial de personalidades, como Tyra Banks e outros famosos. É importante ressaltar que a presença dos convidados será feita de forma online.



De acordo com o Chefe de Conteúdo Original do Snapchat, Sean Mills, a ideia da série surgiu a partir de uma conversa entre a plataforma e a Westbrook Media, produtora do Will Smith. Conforme compartilhado por ele, ambas as partes dialogaram sobre como a suspensão de tudo ao redor no mundo iria gerar novas formas criativas de contar histórias.

 

 

 

Aproveite para assistir:

 



 

 

 



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE