quinta-feira, março 28, 2024

Will Smith e Orc prendem Evaristo Costa em divertido vídeo de ‘Bright’, da Netflix

O apresentador Evaristo Costa estrela o novo vídeo de ‘Bright‘, em uma ação promocional genial da Netflix.

Assista ao vídeo e confira nossa crítica:

Crítica | Bright – Filme da Netflix é PIOR que ‘Esquadrão Suicida’

O diretor David Ayer usou o seu twitter para rebater as críticas negativas que ‘Bright’, seu novo longa estrelado por Will Smith, está recebendo. Ayer acabou se irritando com uma delas, que classificava o filme como “o pior de 2017”:

“Isso atacou meus nervos. O melhor elogio é uma crítica pesada, de qualquer maneira. Esta é uma revisão épica pra car*lho. É um filme muito divertido. Você com certeza pode juntar essas palavras do Sr. Erlich. Eu adoraria ler qualquer roteiro que você escreveu”, afirmou.

O crítico havia dito que ‘Bright’ além de ser o pior filme de 2017 ainda diz: “Se esse filme for lucrativo – se a Netflix fortificar seu ataque a experiência teatral desenvolvendo internamente filmes em tamanho de blockbuster pensados para um público desinteressado – então podemos imaginar o quão tenebroso pode ser o futuro dos longa-metragens”.

O jornalista respondeu ao tweet:

Não deixe de assistir:

“Você é um bom homem, sr. Ayer. Estarei esperando com bons olhos o que você fizer depois.”

 

A direção é de David Ayer, que trabalhou com Smith ano passado em ‘Esquadrão Suicida’.

Ambientado em um presente alternativo onde humanos, orcs, elfos e fadas coexistem desde o início dos tempos, Bright é um filme que desafia a definição de gêneros cinematográficos. A ação acompanha dois policiais com perfis bem diferentes, Ward (Will Smith) e Jakoby (Joel Edgerton), que em uma patrulha noturna de rotina esbarram com uma força maligna que mudará definitivamente o futuro e o mundo.

 Noomi Rapace vive uma elfa.  

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS