William Shatner, astro de ‘Star Trek’, nunca assistiu um único episódio da série

A série original da franquia ‘Star Trek‘ foi exibida entre 1966 e 1969, ao longo de 79 episódios, e trouxe Wiiliam Shatner como o protagonista James T. Kirk.

Apesar da série ter consagrado o astro como o capitão da nave Enterprise, Shatner revelou à revista People que nunca se interessou em assistir à série.

Inclusive, ele nunca assistiu nem um dos episódios.

“Eu nunca assisti ‘Star Trek‘. Há muitos episódios que não conheço e nem sei do que se tratam, há alguns filmes que eu também não conheço. O único que assisti foi ‘Star Trek V: A Fronteira Final’, porque eu fui o diretor, então era minha obrigação assistir.”

O veterano, que completou 90 anos no último dia 22, não explicou porque não acompanha a franquia, mas disse que não assistiu a série porque:

“É muito doloroso me ver na tela porque não gosto da minha aparência e das minhas expressões. Eu pensava que se fosse assistir a mim mesmo, eu ia ficar tão paranoico com o meu próprio jeito, que eu poderia acabar distorcendo minhas próximas atuações.”

Lembrando que a série original rendeu diversas derivadas, incluindo a recente ‘Star Trek: Picard‘, focada no Almirante Jean-Luc Picard, vivido por Patrick Stewart.

Em dezembro do ano passado, foi anunciado que as gravações da 2ª temporada começariam logo na primeira semana de fevereiro – mas, ao que tudo indica, a produção foi adiada mais uma vez em virtude da pandemia de COVID-19.

“As coisas estão começando a voltar agora”, o produtor e showrunner Alex Kurtzman disse em entrevista à STX Magazine. “Teríamos começado antes, mas não conseguimos por conta da COVID-19. Adiou tanto ‘Discovery’ quanto ‘Strange New Worlds’ também”.

A notícia também foi informada pela atriz Jeri Ryan, intérprete da ciborgue Sete de Nove na série, em seu Twitter oficial. Quando questionada sobre a veracidade do início das filmagens, era respondeu: “não. Mas em breve”.

A série tem como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Patrick Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com ‘Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Alison Pill (‘The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful’) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘)  completam o elenco. Hanelle Culpepper assume a direção do projeto. 

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

3ª temporada de ‘Wandinha’ pode ser a ÚLTIMA, indica Jenna Ortega

Através do seu Instagram, Jenna Ortega comemorou a finalização...

Crossover entre ‘G.I. Joe’ e ‘Transformers’ é CANCELADO

De acordo com o Collider, o aguardado crossover entre...

Série baseada em ‘Velozes e Furiosos’ ganha SINAL VERDE na Peacock

Segundo o Deadline, a Peacock deu sinal verde oficial para uma...

‘Clarissa’: Nova versão do clássico romance ‘Mrs. Dalloway’ ganha trailer PODEROSO; Confira!

A NEON divulgou o trailer oficial de 'Clarissa', adaptação contemporânea...