Em uma coletiva no Festival Internacional de Edimburgo, o diretor e produtor Ron Howard comentou um pouco sobre a ainda não confirmada sequência do clássico Willow – Na Terra da Magia’, dizendo que parte do trabalho já está sendo feito para que o projeto ganhe vida – e que, caso siga em frente, uma das fases da produção esteja a meio caminho andado.

“Bom, se eu disser qualquer coisa concreta, vai viralizar, porque qualquer coisa dita sobre Willow é levada a sério. Direi que, vamos ver… O que posso dizer? Ainda está em desenvolvimento. Não temos sinal verde. Warwick Davis está animado com isso e, se tivermos sorte, ele pode voltar com Willow.

Howard também acrescentou que “estamos também procurando por locações, e ainda não sabemos onde iremos rodar, mas fizemos algumas pesquisas no País de Gales. É interessante pensar sobre o lugar em que rodamos [o primeiro filme]”.

Willow – Na Terra da Magia’ foi um épico de fantasia lançado em 1988, com roteiro assinado por George Lucas e direção a encargo de Howard.



Willow Ufgood é um anão e aprendiz de mágico que conta com a ajuda de Madmartigan, um exímio espadachim, numa guerra contra feiticeiros e monstros. Juntos eles terão de vencer todos esses seres para salvar um bebê (que mais tarde será princesa) das mãos de uma terrível rainha, Bavmorda. Bavmorda usa de magia negra para controlar o reino e teme a criança, pois uma profecia diz que será o motivo de sua derrota.

Aproveite para assistir:



Willow – Na Terra da Magia’ foi protagonizado por Warwick Davis como o protagonista, além de ter trazido em seu elenco Val Kilmer, Joanne Whalley, Jean Marsh, Patricia Hayes, Billy Barty e outros. É possível que Davis retorne para a série.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE