sexta-feira, abril 19, 2024

WitcherCon, evento da saga ‘The Witcher’, terá participações de Henry Cavill, Anya Chalotra e mais!

Netflix e a CD Projekt Red revelaram mais detalhes sobre a recém-anunciada WitcherCon, evento geek que irá celebrar o universo da adorada saga ‘The Witcher’ (via Collider).

Os painéis, que acontecerão às 14h e às 22h do dia 09 de julho, irão começar com ‘The Witcher Season 2: Deck of Destiny’, em que a showrunner Lauren Schmidt Hissrich e os astros Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Mimî M Khayisa (Fringilla) e Paul Bullion (Lambert) pegarão cartas de um “enigmático baralho com perguntas de fãs”, com a promessa de responderem a todas as questões.

Logo depois, acontecerá o ‘Memories from the Path: Stories Behind The Witcher Games’, no qual os desenvolvedores da franquia de jogos conversarão com o público sobre o processo de criação das aventuras.

A agenda também conta com uma espécie de trívia intitulada Geralt of T-Rivia’, em que os desenvolvedores de jogos Błażej Augustynek e Philipp Weber, o produtor e roteirista Declan De BarraHissrich irão competir para ver quem é o maior fã de ‘The Witcher’. Em sequência, teremos o “CD Projekt Red’s The Witcher: Beyond Video Games”, que mergulha fundo no universo extendido da franquia para além dos games e da série. Os panelistas incluem o desenvolvedor Rafał Jaki, o quadrinista Bartosz Sztybor e o designer Łukasz Woźniak.

Por fim, o astro Henry Cavill irá aparecer na seção “Tales from the White Wolf: A Spotlight Conversation with Henry Cavill, hosted by Josh Horowitz”, em que Cavill trará detalhes inéditos sobre a 2ª temporada – incluindo um possível trailer.

É possível encontrar mais informações no site oficial do evento.

Lembrando que a 2ª temporada será lançada no quarto trimestre de 2021.

Criada por Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Não deixe de assistir:

Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS