terça-feira, abril 16, 2024

“Wolverine merece uma folga”, afirma diretor de ‘Vingadores: Ultimato’

Desde que o astro Hugh Jackman pendurou suas garras do Wolverine com a aclamada adaptação dos quadrinhos ‘Logan’, muito tem se especulado sobre qual novo ator teria a mesma autoridade para reassumir o personagem, agora que ele está de volta aos braços da Marvel Studios.

E para o diretor Joe Russo, de ‘Vingadores: Ultimato‘, o ideal de fato seria dar uma folga ao mutante, principalmente após sua gloriosa jornada nos cinemas. Em uma entrevista ao ComicBook.com, ele salientou o quanto ama o personagem, mas entende que ele precisa “descansar um pouco”:

“Sabe, Wolverine sempre foi um dos meus personagens favoritos. O Incrível Hulk #181 foi um dos primeiros quadrinhos que me lembro de ter colecionado e foi ali onde o personagem teve sua primeira aparição. E Hugh Jackman fez um trabalho incrível com o herói ao longo dos anos e eu acho que eles deveriam dar uma folga a ele, por enquanto, antes que qualquer pessoa venha a assumir o papel”.

Sobre ‘Logan’

Logan’ foi uma das adaptações de quadrinhos mais simbólicas, não apenas por marcar a despedida de Hugh Jackman como o herói, mas também por toda sua carga emocional.

Além disso, foi a primeira adaptação de um filme de herói indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, nos 90 anos de história da premiação.

Dirigido por James Mangold, ‘Logan‘ foi um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 619 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 95 milhões.

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS