sexta-feira, março 29, 2024

‘Rambo 6’ ainda pode acontecer, afirma Stallone

Rambo – Até o Fim‘ (Rambo: Last Blood) ganhou uma surpreendente versão estendida no Amazon Prime dos EUA, que já está disponível para os assinantes norte-americanos.

E para comemorar a chegada da produção ao streaming – bem como ao iTunes, o veterano Sylvester Stallone instigou os fãs a conferirem a nova versão, originalmente intitulada de ‘The Real Journey‘, por meio de uma publicação em sua conta oficial do Instagram.

E para aumentar cada vez mais o entusiasmo dos fãs, o astro de ação ainda sugeriu que o ex-combatente de guerra pode voltar às telonas com um novo filme.

Na publicação em questão, ele deixou claro que a possibilidade de ‘Rambo 6‘ acontecer é real:

“Assistam The Real Journey! Não desliguem! Façam-no o número 1 neste fim de semana (ele pode retornar). Muito respeito, Sly”.

Confira a publicação original:

 

Ver essa foto no Instagram

 

SEE THE REAL JOURNEY – “ YOU JUST DON’T TURN IT OFF!!!! “ MAKE IT #1 THIS WEEKEND ! ( He could be back ) Much respect , Sly .

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

Sobre a versão ‘The Real Journey’

Os 12 minutos adicionais mudam totalmente o contexto do filme e transformam o protagonista em um verdadeiro herói.

Embora existam algumas cenas novas, a maior parte do novo conteúdo é dedicada a uma cena de abertura apropriada para o filme.

Na nova versão, uma grande sequência inicial tira um pouco da natureza assombrada do herói titular e mostra sua necessidade de salvar as pessoas.

A cena mostra Rambo procurando por um trio de caminhantes perdidos. Ele encontra a primeira, uma mulher morta por afogamento. Mais tarde, ele encontra os outros dois, um homem e uma mulher. Ele consegue salvar a mulher, e o homem foge, recusando-se a aceitar a morte de sua esposa – a mulher que Rambo havia descoberto anteriormente. Quando Rambo retorna ao acampamento base com a garota que ele resgatou, o corpo do homem que fugiu está sendo carregado em uma ambulância.

Ele tenta explicar sua dor a sua confidente e governanta, Maria. Rambo explica como ele não pôde salvar os caminhantes, assim como ele não pôde salvar seus irmãos no Vietnã . E assim, Rambo se retira para as cavernas sob sua propriedade, onde é atormentado pela dor do homem que partiu para salvar alguém que já estava morto, perdendo sua própria vida no processo. Isso desencadeia o transtorno do estresse pós-traumático existente de Rambo, o que resulta em flashbacks de sua época no Vietnã, seguindo para uma cena da versão exibida nos cinemas.

Não deixe de assistir:

Esse início muda todo o contexto do filme, e apresenta o personagem como um verdadeiro herói.

Massacrado pela crítica, ‘Rambo: Até o Fim‘ foi bem recebido pelo público

Crítica | Rambo: Até o Fim – Quinto filme da franquia ou… um genérico de Stallone!

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS